Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Árido Coração:


Caminhando sobre as nuvens dos desejos
Prestes a despencar dela a qualquer momento
Sabendo os riscos, continuo de pé
Mantendo meus pés sobre a estrada da dor

Lancei a rede, agora é só esperar o que vai acontecer
Sofrendo dores que eu mesmo não sabia que existia
Pois, falta muito saber de mim mesmo
No infinito deserto do meu coração

Carregado pelas forças sombrias
Como se eu dependesse delas
Numa estrada completamente escura e dificil
Onde meus pés estão cansados de andar

Morrendo aos poucos numa busca louca
Onde a felicidade se torna invisivel nas pequenas cicatrizes
O olhar triste é a prova de que isto continua de pé
Desistencia esta a espreita da minha dolorosa caminhada

Cravado numa terra, onde tudo me sufoca
Quero enxergar aquilo que esta me matando
Vomita-lo com o sangue do meu pecado
Até o ponto de não existir mais nada dentro de mim

Nessas terras aridas da minha alma
O preço dela caí a cada passo errado meu
Como se estivesse a ponto de enlouquecer
Mesmo gostando disso tudo

Quero invadir, suprir e defender
Tudo o que faço, para manter meu orgulho de pé
Quero provar para meus demonios que nao preciso dos seus favores
Que a cada dia pago com a dor que me destrói

Penso que a dor deveria me manter de pé
Deveria me deixar mais forte e resistente
Mas tudo isso é inexistente nesse deserto sombrio
Chamado de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário