Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oceano Azul:


Ah você neste oceano azul...
As cores da estação já não tem mais graça,
E as violetas nem a mais bela essência.
Você as levou e deixou aqui um sentimento
Que nem eu mesmo posso descrever...
Solidão, angústia, tristeza, saudade...
Quando eu olho para o céu, eu fecho as minhas pálpebras
E lembro...
De quanto aquilo significava para você.
Não sei se posso suportar a tamanha pressão.
Eu não tenho mais forças desde que eu não sinto mais
A sua presença em mim...
Você se foi e deixou um vazio em meu peito
No qual eu não consigo preencher...
Eu caminho pensando se um dia
Eu preencheria o buraco da alma,
Mas vejo que nada pode ser feito até este momento,
Sigo o meu caminho até o Oceano Azul
Pensando...
Seria o Oceano profundo a solução?
Vou me agarrar a última esperança que a vida me dá.
Já não vejo mais sentido nas coisas.
O belo sorriso que eu via se desmanchou
Em meio ao vento...
Eu espero você voltar desde a última primavera,
Segurando na mão a bela flor que você tanto
Amava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário