Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Melancolia permanente:

Essa ferida não vai sarar tão cedo, na verdade eu nem sei se o tempo será capaz de cicatrizar, permanecer ao seu lado ainda é um misto de ansiedade com tristeza que hora me leva a beira do precipício hora me leva ao paraíso. A muito tempo eu não me sentia assim tão melancólica, tentando esquecer a cada dia como tudo isso aconteceu embora seja impossível as vezes. As pessoas me pedem para esquecer e seguir em frente, mas como farei isso se você destruiu o pouquinho que eu tinha construído dentro de mim, esse pouquinho me ajudava toda vez que eu pensava que não seria suficiente, mas agora eu vejo que eu realmente não fui e talvez eu não seja nem tão cedo um pouco suficiente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário