Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dead End:

Vivo em constante observação.
As pessoas que um dia diziam que me apoiariam e me amariam
Me apunhalaram pelas costas.
Hoje vivo cercada pelos seus insultos,
Machucada pelas suas palavras e 
Frustrada pelos seus sarcasmos.
Passando dias sem comer ou dormir,
Apenas perturbada pelos meus pensamentos e por eles.
Não passo de um nada para eles.
Eles dizem que agora já não ligam mais para mim.
E é nessas horas que eu vejo que eu estou em um beco sem saída.
A menos que alguém me salve...
O que vocês fizeram a mim no passado, deixou uma grande cicatriz em meu peito.
Mas eu nunca os machuquei por isso,
Nunca os humilhei por isso,
Nunca os julguei por isso.
Agora toda noite eu me afogo nessa solidão
E fico sendo consumida por essa depressão.
Que parece me acolher a cada dia mais.
Vocês não percebem quem é que realmente faz o mal aqui?
Vocês podem me julgar, podem me apunhalar, podem me machucar.
Mas nunca vão escravizar a minha alma e apagar o meu conhecimento.
Porque hoje, só hoje eu descobri que neste mundo não se pode viver
Confiando tão facilmente nos outros.
Obrigado por me provarem isso.
Agora seguirei sozinha, esperando sair deste beco sem saída.
Aguardando a pessoa que tanto ansiei me salvar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário