Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Leito de Morte:

Em meu leito de morte eu lembrarei...
De tudo aquilo que nós fizemos,
De tudo aquilo que foi importante para você,
De tudo... Apenas.
Definhando até a morte nesta cama, apenas sobrará um corpo vazio
E uma alma vaga.
Você poderia sussurrar aquelas doces palavras no meu ouvido de novo antes de partir?
A vida não foi justa comigo até aqui, por isso que eu tenho que partir.
Este corpo enfraquecido carrega consigo uma alma pobre de bons sentimentos.
Eu pensei que um dia nunca conheceria a felicidade,
Até que eu conheci você.
Mas como nesta vida aparecem pessoas que marcam as suas vidas e por algum
Motivo elas vão embora,
Está claro, mais do que nunca que eu nunca mais olharei o seu belo sorriso. 
Anseio ir para um lugar bom, mas na realidade será totalmente ao contrário.
O que eu fiz não tem perdão, o que fizeram comigo não tem escolha.
Agora sigo neste caminho escuro, sendo apunhalada pelos meus pecados,
E torturada pelos meus atos.
Só você pode me salvar.
Só você pode me dar a paz que a minha alma tanto anseia.
Só você pode me tirar da escuridão.
Mas creio que isso não será possível,
Não estarei triste se não me salvar,
Já me conformei com o meu destino que eu tracei com os meus erros.
A morte já não é algo tão desagradável para mim...
E agora permaneço aqui em meu leito de morte
Ansiando por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário