Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Ódio:

As vezes eu não sei se eu te amo ou se eu te odeio,
Se eu te quero perto ou te quero longe,
Se eu quero que você morra ou que você viva.
As vezes eu penso se você me faz mal ou me faz bem...
Afinal o que você quer de mim?
Não basta ter que fazer drama tem que me magoar e 
Depois dizer que tudo ficaria melhor se você fosse embora.
Você diz que se eu sumisse da sua vida você ficaria satisfeito
Por eu estar bem.
As vezes eu acho que tudo que sai da sua boca é mentira.
Cansada...
Estou cansada de viver este amor confuso.
Você me cega e tapa os meus ouvidos,
Não quer que eu veja a realidade.
Não quer que eu escute a verdade.
Você quer que eu permaneça no seu mundo,
Talvez assim eu fique presa a você pela eternidade.
Mas uma hora esse laço irá se romper e você terá a 
Bela solidão que tanto merece. 
A sua face "angelical" está desaparecendo,
A sua máscara está caindo e eu estou percebendo
Quem realmente você é.
Não passa de um ser humano dramático que é digno de desprezo eterno.
Se afogue nas suas falsas lágrimas e me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário