Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Querido Anônimo:

Especialmente me dirijo a "você" neste texto.
Cansei de me culpar por sua causa.
Hoje você diz que é rodeado pelo ódio
Que não acredita mais no amor,
Que você é insignificante para todos...
Inclusive eu.
Tudo bem, vá em frente faça como quiser,
Pense como quiser.
Pois foi você que quis assim.
Você quebrou aquela bela imagem que eu
Ainda tinha de você.
Como uma pobre sentimental eu chorei por você!
Eu me humilhei por você!
Eu me machuquei por você!
Embora você não acredite.
Você já deve estar morto por dentro a algum 
Tempo.
Antes eu me importava mais com isso do que
Eu realmente deveria me importar.
Você foi alguém importante na minha vida,
Agora é uma pena que agora você não passa de um
Anônimo para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário