Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amor, um amargo sentimento:

Eu não deveria ter deixado isso acontecer.
Não deveria ter me rendido ao pior sentimento da vida.
Por que está tudo assim?
Nunca me dediquei tanto assim para isso...
Por que as mentiras?
Eu jurei um dia que nunca amaria mais ninguém,
Que eu nunca me machucaria novamente...
Mas parece que foi em vão e eu tola cai na Tentação.
Agora mais do que nunca eu zelo para
Que tudo se esclareça,
Para que esse pesadelo passe.
Porque eu tenho medo de perdê-lo
Ms ele desiste tão fácil de mim.
Eu já vi tantas coisas,
Eu já passei por tantas coisas...
Eu só queria ter você ao meu lado,
Mas será que é tão difícil assim permanecer ao meu lado?
As vezes eu gostaria de morrer.
Talvez assim você estaria mais feliz 
Sem a minha presença em sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário