Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Monstro:

Você se mostrava ser uma pessoa diferente,
Uma alma gentil, porém solitária.
Não aparentava ser o que você é hoje.
Monstro!
Você se desfigurou diante de mim,
Você quebrou diante de mim.
Agora você diz que está morrendo?
Ou não passa de uma pura encenação? 
As vezes eu acho que você é falso,
As vezes eu acho que o seu sentimento por mim é falso.
Por mais que você diga que não tem como voltar atrás
Talvez isso para mim seria um alívio.
Não ter que me preocupar com tudo aquilo que só me fazia
Decidir as escolhas erradas.
Eu espero que esse monstro que tem dentro de você suma.
E quem sabe a sua alma gentil se mostre verdade.
Ou as vezes você é só um monstro mesmo, que na verdade
Não sabe amar ou não sabe o que é amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário