Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Duas Faces ou Três:

Não conhecia esse seu outro lado.
Afinal eu creio que você nunca quis me mostrar.
Porque hoje você parece uma besta que se esconde 
Em meio a escuridão.
Porque você sabe que se você descarregar do jeito que
Você quer nada irá acabar bem.
Acho que você tem Duas Faces ou Três,
Mas você consegue controlá-las muito bem.
Você mostra a primeira para a sociedade
Para se dar bem ao longo do dia.
Você mostra a segunda para a sociedade
Para pagar de coitado durante a noite.
Mas a terceira você não mostra...
Por que será?
Eu achava que você tinha apenas uma dualidade ridícula.
Mas talvez não seja bem isso.
Com o passar do tempo eu fui descobrindo quem você realmente é,
E agora eu quero saber o que realmente você quer.
Essa troca de faces me assusta,
E até certo ponto me irrita.
Talvez essa Terceira Face leve-o a morte!
Ou talvez que você complete o seu tão sonhado plano.
Aguardo ansiosamente para o final
Jack Duas Faces ou Três! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário