Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olhos Cegos:

Agora seus olhos são Divinos?
Porque agora você diz que "Enxerga" tudo.
Acho que precisamos de alguém que os cegue
Para acabar de vez com toda essa estupidez.
Seus olhos não "Enxergam" nada,
Seus olhos não "Sabem" de nada,
Seus olhos só Enxergam a mentira.
Seus olhos não passam de Olhos Cegos.
Olhos que foram iludidos dizendo-se enxergar 
Qualquer tipo de falsidade.
Então por que você não olha em volta?
Talvez assim você enxergue realmente essa tal
"Verdade" e "Falsidade" que você tanto vê sobre mim.
Agora quem é que enxerga realmente a verdade sou eu,
Quem realmente enxerga as mentiras sou eu.
Por mais que você negue e diga que está certo.
Você apenas foi iludido pela sociedade,
Você apenas acredita ser o Ser que irá Salvar a Terra.
Você paga de Deus mas por dentro você não é nada.
Está todo quebrado por dentro, está praticamente morto.
Talvez você esteja cego a muito tempo e eu não havia percebido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário