Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Flor de Cerejeira:

Marque o dia em que aquele elo nos uniu
E me encontre novamente embaixo daquela Flor de Cerejeira.
Naquela época você era tão linda com os seus longos cabelos pretos.
Mas eles sempre esconderam o seu rosto.
Sempre esconderam as suas cicatrizes.
Você sempre sorri mas eu sei que por dentro está sempre triste.
E agora você nunca mais apareceu naquele lugar
Desde o dia em que o desespero e a depressão tomaram conta de você.
Agora você vive debruçada na janela chorando.
Você já não consegue mais esconder as suas mágoas.
Você quis se afastar e definhar sozinha até a morte.
O seu coração anseia me encontrar novamente,
Mas agora no momento você não tem mais forças para ir.
E eu já não tenho mais forças para aguentar o peso do passado.
Não é só você que esconde mágoas...
Agora definharei como você na mais profunda solidão e
Me afogarei no meu silêncio eterno.
Quem sabe o elo que se partiu nos una novamente em outra vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário