Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Mama I Died:

Você não viu o que fizeram comigo.
Você não percebeu o que fez comigo.
Me fizeram engolir o meu orgulho e aprender a
Conviver com a solidão.
Você não entende quando eu falo que morri.
Não entende quando eu falo o que eu estou sentindo agora.
Não é só você, os outros também.
Uns tratam de esquecer da minha existência,
Outros me jogam no chão.
Mas uma coisa é certa...
Não farei nada a vocês, mas cada um pagará.
Não lhes desejo nada de ruim...
Posso estar morrendo por dentro, mas por fora eu
Continuo a enxergar o que há em cada uma de suas almas.
Prometo não ser sádica desta vez.
Prometo não dizer nada sobre o que eu vi.
Porque um dia eu irei recolher as minhas cinzas e me reconstruir novamente.
Porque não há nada mais doloroso do que viver em desespero e humilhação.
E as coisas que eu vi, eu nunca mais irei esquecer.
Mesmo que o relógio gire ao contrário
Os pecados cometidos não poderão sumir.
A roleta russa irá girar e quem será o sádico desta vez?




Nenhum comentário:

Postar um comentário