Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Memórias Vazias:

A cada dia que passa eu tento me reconstruir
Com as minhas próprias forças, para então
Eu andar no caminho das rosas.
Mas está tudo tão difícil.
A minha mente diz que é impossível
Mas o meu coração diz ao contrário.
Tenho vontade de acabar com tudo isto
"Daquela Maneira".
Mas eu não posso...
Eu sei que se eu começar eu não vou conseguir mais parar.
Pessoas hipócritas, coração insensível.
Até onde irei chegar?
Eu me aprofundo cada dia mais nessas 
Memórias Vazias e me apego a elas.
Parece um caminho sem volta.
A dor é prazerosa mas eu não posso aguentar muito tempo.
Coisas sem sentido passam pela minha cabeça.
Do que adianta sorrir se você não está realmente feliz?
Vale a pena mostrar outra face para a humanidade?
Você que se diz feliz e satisfeita, será que você realmente é?
E é com essas coisas que fazem o ódio percorrer pelas minhas veias.
Estou exausta de certas coisas.
Ah se nós poderíamos matá-las... Mas não.
Então eu me afogo em lágrimas e revivo as
Memórias Vazias novamente em minha cabeça.
Como é doloroso sentir isso...
Aquilo que tanto ansiei quando criança
E você sabe disso, eu sei que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário