Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mind:

As coisas já não fazem mais sentido.
Você não acha uma razão para continuar mais aqui.
Deixe as pétalas de flores te guiarem até o paraíso.
Para que o seu sofrimento seja acabado pelo calor dos braços daquela pessoa.
Quem sabe assim ela te conforte.
Mas não confie totalmente, pois as pessoas mudam e o amor mata.
Nunca aposte tudo, confie desconfiando.
Porque você pode se esperar tudo de todos.
A pessoa que você menos espera que lhe machuque é a primeira a lhe matar por dentro.
E só de pensar em milhões de possibilidades a minha sanidade se desfaz a cada dia mais.
Eu não sei mais o que sentir, o que fazer, o que pensar. 
Talvez eu esteja errada e exista alguém que acabe com o meu sofrimento.
Talvez eu havia estado ao lado desta pessoa e nunca havia percebido.
Aliás eu sempre estou.
Talvez seja você ou mais ninguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário